[quote=Vince]
Fábio henrique
Eu não estava conseguindo colocar a stock sem customizaçao de operadora (o meu é o e425 da vivo ) , mas agora acabei de conseguir , eu tive que colocar uma do e430 ( que é o l3 II de um chip , só q de outro país )...
Aqui ta funcionando de boa , só que é o pt-pt , quem quiser testar , teste por sua conta e risco .
Estou baixando para tentar, vamos ver no que vai dar!
Mas fale mais da rom do e430f, suas impressões e diferenças ??
Grato desde já pela sua atenção !
[EDIT]
Novidades, acabo de instalar a rom do E430F, parece que nada mais é uma versão do nosso E425F português, as especificações deles são as mesma entre eles.
Vou testar e volto já ! A logo da claro já era ! hehehe
[EDIT2]
Uma coisa que achei estranho, e que percebi posteriormente, A tela dele não se apaga por completo, e tem vez que sim, já revirei as configurações e nada, e tem hora que não d[a para alterar o brilho da tela.
Já instalei a V10C e a V10D do E430F, continuou o mesmo problema, tentei resolver com os hard reset, mais não resolveu !!
[Edit3 - FINAL]
Pessoal consegui agora está 100%, coloquei uma do UK (Reino Unido) estava em inglês, eu setei ela para PT-PT, e já Rooteei ela, ficou muito bom, quem quiser o link me contate via MP ou Email... Até agora a única solução cabível de uma ROM limpa e Rooteada para o nosso E425F !!
Até logo !!
----------------------------------------------
Vc ta usando de boa o celular agora ou ele esta apresentando algum tipo de bug?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.