Rykardo R.
valeu pela dica da cyanogen.account...
to com um problema com o apollo, ele sempre faz confusão com as capa de albuns das minhas musicas, como limpar esse cache dele pra refazer a leitura, ele coloca a mesma capa pra todas :/ eu usava o poweramp era foda mas acabou o tempo trial dele e não consegui nenhum pirata sem ter que modificar o google play ou usar o luck pather :/
Cara não uso o apollo, mais vou tentar te ajudar, nas configuraçoes tem a opção de limpar o cache. quanto as imagens , creio que vc tem que colocar nas pastas das musicas as imagens que vc quer que apareça, não sei se vc já faz isso. se fizer desconsidere
ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom.
Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado.
Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.