Rodrigo Calile
descobri q o microsd agora fica na pasta ao lado a "memoria interna" é que antes ficava dentro da memoria interna com o nome extarnal_sd por isso que esta vazia..n sei se isso ag é padrão ou só comigo..mais ate ai tudo ok
em relação ao alarme..vc acha que pode ter esse app para baixar do lg original??
mais uma vez obrigado pela sua ajuda!!
olá, desculpe a falha , eu nem me liguei que nessa versão pra chegar no cartão o caminho é um pouco diferente do anterior ,
alarmlg.zipeu copiei o alarme do meu , baixa , descompacta e copia os dois arquivos em system >app , no lugar dos originais do teu , vamos ver se funciona.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.