Caio Saboia
Amigo não esta indo quando eu coloco Lauch software update no kdz aparece q o programa não esta respondendo e agora?
eu n achei nada de lg virtual modem no gerenciador de dispositivos.
Se alguem poder me responda!
ola, o kdz congela até descompactar a rom pra instalação, e parece que está travado, pode ficar até 5mim assim, vai depender da tua máquina , quantidade de programas que ela está rodando etc, e se tu clicar nele vai aparecer a mensagem que ele nao está respondendo mas se tu esperar ele vai concluir o processo, é só ter calma.como nessas horas , nas primeiras vezes que fazemos isso, estamos nervosos, 5 min parecem uma eternidade.
agora imagina os 15mim que ele leva pra abrim a rom da cyanogenmod pela primeira vez, rsrsrsrs
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.