Douglas Rocha
Memero Cesar
Olavio Soares
eu jah fiz o root no l7.
ta pra download no primeiro topico
ta com root e CWM
baixa lah.
Ola! Sou meio noob e gostaria de saber onde fika esse topico que ensina a rotear o L7 com a firmware V20a?
e tambem se alguem sabe como resolver o problema da 3G? Eu fiz atualização do ics para a jb do tutorail desse forum e mesmo assim nao consegui habilitar a 3G. Acessa somente a edge. qundo se colocar "so 3G o cel fika sem sinal". tem algum jeito de mudar alguma coisa no hardware para que s e habilite a 3G? O modelo e o L7 p705 como a nova rom da LG JB (agora ficou com modelo p700).
ps: Desculpe por postar aqui, nem sei se era permitido. mas agradeço a quem puder ajudar
primeiramente aki NESSE TOPICO n ensina como fazer root no L7 na JB Oficial.
1-se vc quer ter root facil instale essa rom aki
Firmware LG 4.1.2 LG L7(Com Root e Com CWM Imbutido)
http://www.4shared.com/file/JJdUWoB4/V20a_RootCWM_Imbutido_.htmltudo imbutido nela vc n precisa fazer mais nada esta no começo do topico.
2-vou ensinar a forma que eu uso para usar somente o 3G como internet.
va para a parte de discagem de numero(aquela que vc faz ligação msm)
menu sereto digite:*#*#4636#*#*
ira abrir uma menu com algumas opções abra a opção:Informações do Telefone
baixa um pouco e vc vera tipo de rede preferida e vai ta lah GSM(Auto)PRL aperte nessa opção e vai aparecer Varias outras
suba nesse Pequeno menuzinho que apareceru e coloque:WCDMA Only
apos fazer isso eh so aperta pra voltar mesmo e usar ele normalmente.ira fica uma H quandu usar a internet ou então o proprio 3G
qualquer coisa eh so refazer o procedimento e marcar o GSM Auto caso queira desfazer o processo.
qualquer coisa eh so avisar.
Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.