- Posts no fórum: 379
24/03/2013, 13:17:13 via Web
24/03/2013 13:17:13 via Web
Eu pensei: Ah vou brinca um pouco esse FDS (Fim de semana) mas tipo acabei matando meu L7 3 Vezes para chegar ao Caminho certo.
Agradecimentos:
Ao Rafael e ao Claus
OBS: Ainda não temos confirmado se esta ROM eh a versão beta ou se eh a versão final,qualquer informação sobre uma versão melhorada atualizarei o tópico avisando.
Funções Interessantes:
Câmera com Comando de Voz (tipo você fala Cheese, LG, Whisky e Etc) coisas assim e ele bate a foto sozinho. No menu da câmera tem lá a opção você pode ver mais informações. Galeria mais bonita e rápida com função de ocultar arquivos nativamente.achei bacana.
OBS: A ROM não tem Português Brasil só tem Português Portugal.
Ainda não testei Root e Inversão de memoria nessa firmware. Qualquer coisa eu aviso se eu conseguir.
Requisitos:
LG Software Update [KDZ]
ROM Sem Root e Recovery
ROM Com Root e Recovery
Estou deixando as duas ROMs aqui para que a pessoa escolha a que precisa. Quem escolher a Rom com Root recomendo instalar o Rom Manager pra usar a opção Reboot to Recovery. Assim fica mais fácil entrar no Recovery.
A combinação de Teclas para o novo Recovery CWM é: Botão Vol -,Vol +, home e power, aperte e segure até ele vibrar quando vibrar solte o power e continue segurando o resto, q ele entrara no Recovery.
Tutorial:
1- Faça ou um Full Wipe no seu L7 pelo Recovery.
2- Após isso coloque seu L7 no modo de Emergência:
- Retire e recoloque a bateria.
- Com o celular desligado, aperte volume +
- Com a tecla volume + apertada, insira o cabo USB no computador, e em seguida insira no celular.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.
- Assim poderá fazer a atualização via KDZ.
3- Abra a pasta do KDZ e execute o arquivo windows enable.
4- Perto do relógio vai ficar o simbolo do programa click nele pra ele ficar com o nome ON e bote seu L7 no modo Emergência.
Modo de emergência L7
modo 1: vol+,+ botão power
modo 2: botão home, vol +, + botão power
modo 3: botão home, vol +, vol -,+, botão power
Quando sentir ele vibrar solte o power e continue apertando os outros ate ele entra no modo de emergência. Caso n consiga de nenhuma forma (ou aparecer no KDZ Update phone was not found). Essa é uma possível solução, se seu telefone estiver inciando normal e for uma ROM original da LG ponha ele no modo USB LG PC Suite ( Deixe o telefone ligado normalmente na USB )
EXECUTE O EXECUTÁVEL LG SE APARECER NO PC QUANDO BOTAR USB MODO PC SUITE.
Após isso faça todos os procedimentos antes de abrir o KDZ Update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o KDZ (Uso ajuda a encontra o telefone no KDZ.
e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode: Diag
(o diag eh usado geralmente quando usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)
5-Faça a instalação da ROM V20a pelo KDZ.e aguarde ela terminar.
6-e aguarde seu L7 Iniciar.
Caso por algum motivo seu LG L7 TRAVE na tela LG
siga o utorial abaixo
1-desligue ele,e aperte botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power.
2-Quando ele der uma vibrada solte o power e continua apertando os outros.
3-ira aparecer um android com uma barrinha passando bem rapido. e depois seu lg Vai reiniciar.
4-isso eh o master wipe.apos isso ele inicia.
se tiver algum caso q ele n incia apos esse procedimento eh so avisar.
mas comigo funcionou esse de primeira.
Imagens:
Tela de Bloqueio
Uploaded with ImageShack.us
Menu de Aplicativos
Menu Widgets
Tela Galeria
Tela Discador Numeros
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/10/screenshot2013032401473.png/][/URL]
Telas Definições(Configurações)
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/855/screenshot2013032401214.png/][/URL]
Bem espero que tenha sido util e qualquer coisa se eu puder ajudar estou aki.
— alterado em 03/01/2014, 13:39:52 alterado por moderador
Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.