Kiko 123
Cleyton Souza
Bom dia Jeferson!
Primeiramente gostaria de dizer que consegui atualizar meu Android. Porém, a bateria após dois dias não está durando muito. (digamos que com um uso bem conciente...praticamente standby)
Percebi que na descrição de consumo da bateria constam: Sistema Android 27%, Android OS 12%.
Já formatei a memória USB e refiz os Wipes (neste momento, nem o cartão de memória que já está formatado deixei dentro do aparelho).
Será que permanecem resquícios da versão anterior do Android ainda?
Eu pesquisei muito sobre isso aí.Acontece que isso é uma característica comum nas Jb que foram lançadas. O pessoal resolve de várias formas usando uma dicas e tal. Alguns só resolvem usando outro kernel mesmo. Mas é fato que na maiorio dos casos ela consome mais bateria mesmo.Se serve de consolo , pesquisei cada aparelho de diversos fabricantes que receberam JB e em todos a maioria reclamou do maior consumo mesmo.
olá, eu volto a questionar, como fiz em outro tópico, vocês querem um carro mil ou um carrão que vai a mais de 200km? eu nunca sofri bugs, não sinto diferença na bateria, mas também nao dou bola para isso, se quando fizerem a atualização seguir cegamente os Passos, não haverá problema, mas se ainda sim não estiverem contentes, tem os kerneis modificado onde tu pode escolher entre melhorar ainda mais a performance ou economizar muito a bateria, o que acontece é que não tem com comparar esse sistema com o gb, é muita distância uma da outra, e aqueles programinhas crakeados que rodavam bonito no gb, aqui nao vai rodar, ou no mínimo vai gerar bugs, o que ocasiona o aumento de consumo de bateria, e quando me falam essas comparações entre os dois sistema, tenho certeza que, um velho habito que praticamente todos tinham no gb, que era ficat fechando aplocativos e limpando memória, continuam tentando com o jb, só que aqui o efeito é nocivo, e eu ja expliquei isso em outro tópico o porque não se deve fazer, mais uma vez eu digo, façam atualização passo a passo, não utilizem backup do sistema antigo, e baixem novamente um por um os apps no gplay, e não usem apks craqueados, tenho certeza que se fizerem isso, não haverá problemas e não precisarão voltar para o gb, nem vão querer, percam um tempinho e dêem uma lida mo fórum, verão que quem fez tudo certo, estão agora aproveitando plenamente o seu novo aparelho.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.