ASUS anuncia o ROG Phone, primeiro smartphone gamer da marca
A ASUS entrou de vez no mundo gamer. Vale lembrar que a marca é referência nesse segmento graças aos computadores e laptops voltados para jogos, assim como periféricos, como teclados e mouses e, claro, as famosas placas de vídeo. Agora é a vez da taiwanesa estrear no mundo dos smartphones gamers, com o ROG Phone.
O novo dispositivo faz parte da famosa série ASUS Republic of Gamers (República dos Jogos), que é uma marca da fabricante para esse segmento. O ROG Phone é uma espécie de smartphone ultra-multimídia, ou seja, conta com processamento poderoso e oferece uma experiência impecável no que diz respeito ao áudio e ao display. A tela AMOLED tem 6 polegadas e resolução Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz, garantindo uma taxa de atualização 50% maior do que em smartphones convencionais, segundo a ASUS.
No som temos dois alto-falantes frontais com sistema DTS de 7.1 com canais surround, ou seja, cada canal do speaker é gerenciado de forma independente resultando em um áudio mais envolvente. Tanto no som quanto no processamento, temos novidades da Qualcomm. O processador Snapdragon 845 presente no ROG Phone é o único que atinge a velocidade máxima de 2,96 GHz, enquanto o driver aptX aprimora a experiência sonora do modelo.
ROG Phone - Especificações técnicas
- Tela: 6" AMOLED Full HD+ (2160x1080 pixels)
- Processador: Snapdragon 845 octa-core de 2,96 Ghz
- RAM: 8 GB
- Armazenamento: 128 GB ou 512 GB
- Câmera traseira: 12 MP + 8 MP
- Câmera frontal: 8 MP
- Bateria: 4.000 mAh
Outros pontos tornam o ROG Phone um produto único, como seu sistema de resfriamento extra, o AeroActive Cooler, e três sensores ultrassônicos AirTriggers, que prometem maior precisão de direção e movimento durante os jogos. Na base direita temos botões físicos que podem ser programados de acordo com o uso.
A Asus está lançando outros acessórios que incrementam a experiência, como o Mobile Desktop Dock, que espelha o conteúdo do celular em resolução 4K para televisores e monitores. O TwinView Dock adiciona uma segunda tela ao dispositivo e traz ainda uma bateria de 6.000 mAh.
O produto será vendido separadamente e em kits ainda no terceiro trimestre de 2018. Os preços não foram divulgados, bem como a disponibilidade para o Brasil.
E aí, o que achou da novidade?
fico pensando sera que presta? a asus e top para fazer pcs e peças mas celular todos os dois que tive eram porcarias travavam com um simples instagran.
O melhor no seguimento ate o momento.
um verdadeiro monstrinho, mas jogar no celular não é muito a minha praia, prefiro consoles mesmo. Agora jogar um PUBG aí com essas configurações deve ser animal...
Vem para o Brasil sim! É só alguém contrabandear de Taiwan. Kkk!
É até melhor vir assim mesmo, se fosse oficial ia custar o dobro...
configurações de respeito
A grande questão não é hardware, só comparar com o Switch, são a conversão dos jogos, a ergonomia e a otimização. Um vídeo game nunca teve processador de ponta, mas ser um produto dedicado faz toda diferença.
Gostei, achei bonito e interessante!
Também achei a mesma coisa
Não consigo me encantar por um celular desses, no fim vai ser o mesmo de um top convencional. O sistema de áudio e resfriamento são interessantes, mas aí vem aquele preço de ouro. Com Xbox One X sendo achado por menos de 3000 reais. Switch a 2000...
Gostei aguardo o mesmo no Brasil, ao contrário de uns não vou mentir falando q pagaria até 7mil como uns aki pq n sou burro de da esse preço em um smartphone 🤷
Burro é diferente de duro.
Não é burrice, é imbecilidade mesmo. Nem um console de última geração custa isso, e um smartphone quer custar? Tem esses preços pq tem trouxa pra pagar...
iiiii Leandro deixa ele achar isso , ele acha q alguem q é rico daria 7 mil em um aparelho so pq é rico ..... ele esquece pra essa pessoa ser rica é pq ela sabe como investir o dinheiro ou seja só mesmo sendo burro pra da algo desse tipo em um celular
Asus... eu passo
Passa para mim, ok?
Na dúvida se compro esse celular ou uma fazenda.
Eu compraria a fazenda.
Compra uma fazenda kkkkk
Sensacionalmente, espetacular ao máximo, e o melhor de tudo, sem aquela famigerada franja na testa.