Microsoft libera versão final do Word, do Excel e do PowerPoint para tablets Android
A Microsoft já não nega mais a importância do SO Android no mundo. A desenvolvedora do Windows acaba de liberar as versões finais e grátis dos serviços Word, Excel e PowerPoint para tablets Android.
A boa notícia é que os aplicativos estão disponíveis na Play Store de forma gratuita e são otimizados para o uso apenas em tablets rodando com Android 4.4 (provavelmente funcione com Lollipop também). É importante que o dispositivo tenha pelo menos 1 GB de memória RAM, seja embalado por um processador do tipo ARM e tenha uma tela de 7 polegadas ou superior. Para usar os aplicativos, você precisará de uma conta da Microsoft para poder criar arquivos, imprimir documentos e fazer edições básicas.
Entretanto, como avisado na descrição de cada aplicativo, se você deseja usar as funcionalidades premium terá que assinar o Office 365: "Para ter acesso à experiência completa do Word, obtenha uma assinatura do Office 365". Além disso, os aplicativos oferecem experiência de desktop do Microsoft Office. Os três aplicativos também oferecem compras dentro do app que podem variar de preço entre R$2,35 e R$29,00.
${app-com.microsoft.office.word}${app-com.microsoft.office.excel}E aí, já baixou a versão do Word, Excel e PowerPoint no seu tablet Android? O que está achando até o momento?
vlw,tenho o Polaris office,que e super completo por enquanto,obrigado
.
Uso o OfficeSuite Pro HD 8 (PDF + dicionário + pacote de fontes). Excelente office em apenas 37 MBs (o da Microsoft chega quase a 400 MBs, somando o Word, Excel e PowerPoint...).
.
O melhor do Windows é sem dúvida o office. Mt melhor que o Iwork da Apple e do " office" da Google. Outlook disponível na play store e no ios.
Instalar aqui no notebook com Android-x86 pra testar
um notebook com Android é bom? já usei ele em um PC normal pelo pen drive,mas não trocaria windows por Android, não por enquanto.
.
Dizem que é incompatível com processadores x86... mais um para a lista de apps incompatíveis com a teimosia da Intel em não usar o ARM.
.
Esqueceram do novo Outlook, também.