Vaza material promocional do DROID Turbo 2 e Maxx 2 confirmando detalhes dos aparelhos
Menos de dez dias antes do lançamento dos novos DROIDs nos EUA, o material promocional da operadora Verizon vazou e confirmou alguns rumores sobre ambos os aparelhos. De acordo com a Motorola, a fabricante está prestes a anunciar o primeiro smartphone com tela à prova de estilhaçamento.
- Moto Maxx 2015: será o fim da série Maxx no Brasil?
- Moto X Force: preço, lançamento e especificações
O anúncio do DROID Turbo 2 e do DROID Maxx 2 vai acontecer no dia 27 de outubro e, de acordo com o que já sabemos, enquanto o primeiro deve ser um novo smartphone, o segundo é o modelo do Moto X Play já anunciado no Brasil e em outras regiões. Contudo, com base nos panfletos abaixo, podemos acreditar que o DROID Maxx 2 trará melhorias em relação à variante do Moto X Play comercializada no país.
- Motorola confirma lançamento de dois novos Droids no final de outubro!
De acordo com a Verizon, o DROID Maxx 2 terá até 48 horas de autonomia de bateria, o que excede em 12 horas o tempo de uso do Moto X Play, identificado no site da fabricante no Brasil como tendo 36 horas de autonomia. Assim, provavelmente teremos novidades em relação hardware deste modelo específico. Ou então o DROID Maxx 2 já chegará com as melhorias no gerenciamento da bateria possibilitadas pelo Android 6.0 Marshmallow:
Já o DROID Turbo 2 realmente terá uma tela à prova de estilhaçamento. Isso confirmaria o uso da tecnologia de P-OLED no novo dispositivo da Motorola, a mesmo que vimos a LG usar nos displays da série G Flex. O "P" se refere ao uso do plástico na construção dos painéis, o que oferece mais resistência a rachaduras. Além disso, o DROID Turbo 2 estará disponível através da plataforma de personalização da Moto Maker. Assim, os novos DROIDs também terão o design unificado e passam a usar as mesmas características visuais dos novos Moto, o que deixa o DROID Turbo 2 mais próximo do Moto X Style.
Para os brasileiros, a informação mais relevante deste vazamento é o fato de que a fabricante vai anunciar um smartphone com tela resistente a rachaduras. Ainda não sabemos ao certo se a Motorola pretende lançar o DROID Turbo 2 no varejo nacional como Moto Maxx 2015 ou Moto X Force, mas já temos uma boa ideia de como ele será.
Para a Motorola conseguir uma autonomia de 12 horas a mais no DROID Maxx 2, você aposta em mudança de hardware ou na chegada do Android 6.0 Marshmallow?
Fonte: Droid Life
Adorei!
Não tô gostando nadinha do rumo que a Motorola tá tomando. Vários aparelhos, várias opções, porém tudo fora do padrão custo benefício que a empresa tinha adotado em 2013, e cujo este padrão custo beneficio a tirou do buraco.
O Maxx 1 achei um aparelho espetacular, porém esquecido pela motorola, o que eh inadmissível, se tratando de um aparelho top. Espero que a segunda geração venha por um preço camarada.
48 horas de bateria eu já consigo com o meu Moto X Play.
Esse aparelho tá sendo lançado muito tarde. Tem muitas opções melhores e mais baratas no mercado..
Esse negócio de 48 horas de autonomia...
Até meu Xperia Z3 consegue essa marca de 48 horas com uso moderado (Se fosse o compact consegue até mais)
Para ter esse nome de droid turbo / moto maxx a bateria deveria durar uns 5 dias no mínimo utilizando moderadamente
Tudo depende do tipo de usuário, se irá forçar demais jogando joguinhos em durante horas, videos, acesso a internet (principalmente dados móveis). Não existe um tempo estimado, tudo depende da bendita usabilidade.
Concordo. O meu maxx não ta durando mais que um. :(
Eu tenho um Moto Maxx, eu não trocaria o meu por este não. Talvez o Moto Maxx 3 seria uma aposta, com SD820 e pelo menos 4Gb de RAM.
Concordo contigo, parece que não houve muitas mudanças.
Eu acho que eles vão usar o sistema de autonomia do Marshmallow. Mas só esperando para ver. Tenho um maxx, mas acho que estes vão chegar a preços estratosféricos. E com um processador duvidoso.
Pois é, dizem que o marshmallow está fazendo milagres na bateria, pra quem tem o maxx só vai melhorar o que é bom, mas pra mim que tenho o X precisa vir urgente, pq tá feio kkkkkkk
Sobre aumento da autonomia eu acredito na influência do sistema Marshmallow, não em melhoria de hardware.
Motorola Ta ficando parece a Samsung, monte de celular parecido que só muda a configuração....
Definitivamente não, Motorola tem a linha E (1 aparelho em algumas versões), linha G (1 aparelho e algumas versões), linha X (2 aparelhos e 2 versões cada) e a linha maxx (1 aparelho).
Portanto a Motorola tem 5 aparelhos em linha (sim há versões com armazenamento ou 4g). Agora se pra dizer que está igual Samsung foi uma referência ao moto maker, eu concordo contigo.
Aparelhos montados no moto maker pode ser considerado uma variante, ou talvez nem isso. Pois continua sendo a mesma linha, só que personalizada ao gosto do usuário. A quantidade de celulares que a Samsung atualiza o OS, é a mesma quantidade de linhas que a motorola tem atualmente. Resumindo, não dá pra comparar!
Realmente tem que melhorar muita coisa no Moto X play pra ele ganhar o título de Maxx. Espero que o X force é que venha como Maxx.
O Droid Turbo de lá virou o Moto Maxx aqui. Logicamente o Droid Turbo 2 deverá ser o Moto Maxx 2, ou Moto X Force.
Não confunda as coisas! O Moto X Play lá é o DROID MAXX, um aparelho diferente do DROID Turbo ( Moto Maxx ). A linha DROID Maxx tem desde o 2011 com o RAZR Maxx, dps o RAZR Maxx HD em 2012 e DROID Maxx em 2013. Em 2014 não teve um sucessor, ele ficou sendo comercializado até agora.
A motorola poderia usar a mesma nomenclatura em todos os países, mas acho que por ter parceria com a verizon isso não é possível e acaba ficando confuso, mas a explicação do Arthur foi ótima. Agora por qual motivo a motorola usou a nomenclatura moto x style para o sucessor do moto x?