Samsung deve lançar intermediários com biometria sob a tela e novo display Infinity
Parece que 2019 será um ano bastante promissor para Samsung. Além de lançar o décimo Galaxy S, que promete ser o mais inovador, a empresa pode apresentar seu primeiro smartphone dobrável e ainda repaginar os principais modelos intermediários com novas tecnologias.
Aparentemente, a Samsung irá criar novas variantes para o conceito de Infinity Display apresentado ontem. O novo padrão não deve ser dobrável, mas levará o conceito de tela expandida com notch em formato de furo, aguardado no Galaxy S10, para os intermediários mais importantes da marca. Segundo Eldar Murtazin, editor do site russo Mobile Review, a série Galaxy A (2019) deve ser a primeira a receber as novidades.
Muitos conceitos sobre o Infinity Display foram publicados ontem após a conferência da Samsung que apresentou o Infinity Flex Display, o OLED dobrável. Para Murtazin, os Galaxy A70 e Galaxy A90 serão os primeiros lançamentos da marca que carregarão o painel ainda maior, com entalhe circular e com bordas mínimas. Ambos os produtos, segundo ele, devem ser conhecidos a partir do início de 2019, sendo versões mais poderosas dos atuais A7 e Galaxy A9.
- Infinity Flex Display e One UI: Samsung apresenta interface futurista e tela dobrável
- Review do Samsung Galaxy A9 (2018)
Além da Tela Infinita 2.0, a Samsung deve colocar nesses e em outros modelos intermediários o sensor biométrico sob a tela. O site DigiTimes teve acesso a fontes ligadas a indústria de fabricação de sensores que garantem que a Qualcomm já recebeu da Samsung o pedido para produção de inúmeros sensores biométricos ultra-sônicos que devem ser usados em telas OLED e TFT, que estarão presentes em outros aparelhos da empresa sul-coreana além dos S10.
O mais intrigante é que, segundo o site, a Qualcomm deve entregar parte dessa produção ainda em 2018 e outra parte no início de 2019, o que coincide com a informação dada por Eldar Murtazin, de que os tais A70 e A90 devem ser lançados logo no início de 2019. Se for o caso, será questão de dias até que novos vazamentos confirmem essa tendência. Iremos acompanhar de perto!
Fonte: DigiTimes, Eldar Murtazin
Feliz com a8 2018
Intermediário só no hardware, porque no preço....
Muito legal essa evolução, mas como essas séries já são muito caras pelo hardware abaixo da média que tem e agora vão ter uma grande inovação de tela e biometria, não será muito motivador pra compra pelo menos aqui no Brasil.
O preço com certeza deve passar dos R$5.000,00. Quem tem um bom aparelho não precisa desses lançamentos, cabe ao consumidor pesquisar bem antes de comprar. Quem é entusiasta, adora tecnologia, sempre arruma um jeito de comprar, mas é importante saber entender que não há grandes mudanças, embora seja uma ótima inovação. É preciso entender que a própria tecnologia com o tempo se torna mais acessível.
E prepare o bolso, pois os valores cobrados serão extremamente altos.
E a Samsung não resistiu a febre do notch.
Enfim, aderir ao "notch"! Eu avisei que mais cedo ou mais tarde a Samsung iria copiar a Apple, o que é uma pena.
Ótimo.
O problema é que o preço não é de intermediário.
Com certeza os preços também serão infinity altos