Redmi Note 7 e Redmi 7 serão lançados no Brasil em maio
A Xiaomi anunciou durante os primeiros dias de 2019 que estará lançando uma marca independente, como aconteceu com a Poco, mas que no caso seria a Redmi. O primeiro lançamento da nova subsidiária foi o Note 7 e o Redmi 7. Agora, ambos os produtos chegarão ao Brasil pelas mãos da DL.
Assim como aconteceu com a chegada do Pocophone e do Redmi Note 6, o Redmi 7 e o Redmi Note 7 chegarão ao Brasil oficialmente em maio pelas mãos da DL, conforme informa o site TechTudo. A empresa confirma ao site que os produtos serão vendidos aos consumidores no próximo mês ainda sem preço definido ou dia exato para o lançamento.
Vale lembrar que esses aparelhos apareceram em processo de homologação sigilosa com a Anatel, embora existam outros na fila junto à agência também com solicitante vetado. Dessa forma, fica difícil de saber se a Xiaomi também está homologando outros produtos, como a Mi Band 3, por exemplo, ou se a parceria entre a chinesa e a DL se estenderá por mais tempo como representação oficial.
Review do Redmi Note 7
A proposta do Redmi Note 7 é ser um produto de porte médio com experiência premium e, para isso, a Redmi fez intervenções no software e no hardware. Temos tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+, processador Snapdragon 660, 64 GB de espaço interno e bateria grandiosa de 4.000 mAh. O review completo do aparelho está aqui no AndroidPIT:
O destaque mesmo fica por conta da câmera dupla com sensor principal de 48 MP, o Samsung ISOCELL GM1. O sensor secundário tem 5 MP e é dedicado para desfocar o segundo plano de imagens.
Em imagens noturnas, o software captura quatro imagens e faz um pós processamento para que as mesmas se tornem um único arquivo de 12 MP, removendo imperfeições típicas desse tipo de cenário, como ruídos e tremores. No corpo, temos revestimento em vidro e outros extras sob o capô, como carregamento Quick Charge 4.0 para bateria, USB-C, conector de fone de ouvido padrão, sensor infravermelho e biometria.
E você, acha que a DL vaia certar no preço dessa vez?
Acredito que não, se fosse comprar um da marca, fatalmente escolheria a importação é muito mais vantajoso.
10 mil reais pela DL haha
Se o Redmi Note 6 Pro veio por 2k, com certeza o Redmi Note 7 vai vir mais caro, a menos que DL tenha tomado vergonha na cara...
Comentei sobre isso num outro post e acharam ruim... A DLixo tá sendo safada com os preços porque é certeza que mesmo fazendo a importação legal não fica tão caro assim.
Acho que gostaria de ter um Celular com sensor infravermelho... 🤔
Lá vamos nós outra vez...
Infelizmente o preço que nós consumidores esperamos que seja praticado pela DL, não acontecerá . O custo Brasil "mais do que dobra" o valor dos importados vendidos legalmente no Brasil .
Se trouxerem por um preço justo, já tem um cliente. Se crescerem o olho demais, continuo importando.