Isso é o que podemos esperar da Motorola em 2017
Um novo vazamento envolvendo os novos dispositivos da Motorola para 2017 caiu na rede neste final de semana. A imagem de uma apresentação interna da Motorola confirma quais smartphones a fabricante pretende lançar este ano. Num total de nove aparelhos, a empresa vai investir em cinco linhas diferentes, mas é provável que nem todas sejam comercializadas no país.
Na sexta-feira (12/05), a certificação da Wi-Fi Alliance identificava sete novos dispositivos da Motorola embalados pelo processador MediaTek MT6737. Ontem, o famoso canal de vazamentos na área mobile, @evleaks, divulgou a imagem abaixo, na qual vemos os prováveis smartphones que a Motorola vai anunciar em 2017:
Motorola 2017 [via tip] pic.twitter.com/qahD9PIxrD
— Evan Blass (@evleaks) 14 de maio de 2017
Como é possível notar, teremos o "retorno" da série Moto X, com o lançamento de um modelo com tela de 5,2 polegadas, Full HD e com destaque para a câmera.
Já a série Moto C, que ainda não está disponível no Brasil, acaba de ser anunciada pela Motorola e, sem surpresa, são parte do portfólio de dispositivos low-end. Confirmando os dados presentes nesse vazamento, o Moto C Plus oferece 4.000mAh de capacidade de bateria, o que o torna uma boa opção no segmento.
A linha Moto E seguirá o mesmo caminho, mas com uma variante com 5.000mAh de capacidade de bateria, que atende pelo nome Moto E Plus. Este aparelho deverá ser comercializado pelo varejo nacional, visto que a linha faz parte do portfólio da fabricante no país.
- Moto E4 Plus deve vir com 3GB de RAM e como alternativa ao Moto G4 Play
Em 2017, a empresa da Lenovo já lançou os Moto G5 e Moto G5 Plus e, olhando para a imagem vazada, chama a atenção o fato da série aparecer com um tamanho de tela diferente daquele que conhecemos. O Moto G5 foi lançado com uma tela de 5 polegadas, enquanto o Moto G5 Plus com 5,2 polegadas. Além disso, o modelo identificado como "gS+" chegará ao mercado com uma câmera dupla (Dual Cam). Assim, ou teremos ainda dois novos modelos para a série G lançados neste ano ou estas são as variantes de 2018.
- Moto Z2 Force é vazado e exibe design ultrafino
- Essa é a primeira imagem vazada do Moto Z2 Play
Por fim, a linha premium da Motorola, que oferece a possibilidade de uso conjunto com os Moto Snaps, deverá ter dois novos representantes: o Moto Z Play e o Moto Z Force. Este último, vem com a conhecida tecnologia ShatterShield, que torna a tela do aparelho super resistente a quedas.
É claro que temos que ter cuidado com este tipo de informação, em especial porque não sabemos mais detalhes sobre o evento, em que local foi realizado e se essas informações se aplicariam ao mercado local ou global. Contudo, apesar das informações sobre a linha Moto G, tudo que aparece na imagem da apresentação está dentro do esperado pela indústria em relação aos lançamentos da fabricante para 2017.
Fonte: @evleaks
E acho que não vai melhorar 😞
Eu espero que ela volte a ser Motorola novamente, e não Lenovorola!
Nunca fui fã de Motorola, sempre achei o android cru sem graça e o design dos aparelhos muito robustos.
Mas minha mãe não larga a marca, aí acabei optando por um Moto Z Play com alguns snaps pra ela de dia das mães, e, meu... me surpreendi! Puta aparelho bonito!
Mais que o S7 Big Sister?
Aí não, né! hahahaha
Gostei dele porque não esperava um aparelho elegante assim, vindo da Motorola. Mas o meu ganha, com certeza. <3
Um celular atrás do outro, que são quase idênticos, e que vão demorar pra serem atualizados :D
o sucesso de 2017 é moto g 5 plus
Sinceramente, parece que a lenovo está tão preocupada em lançar smartphones toda semana, que, ao meu ver, está deixando a qualidade em terceiro plano. E assim, seria uma marca que não compraria mais produtos.
É uma pena a Lenovo ter transformado o Moto X em apenas um intermediário (é esperado com Snapdragon 660) de tela pequena.
Poderiam lançar com um hardware de top como uma opção para quem não quer usar os Snaps.
Sdds 2014. Moto x2 R$1500,00 dava um show!!
Pra que tanta borda, aprende com os outros Motorola
E tanto aparelho que das linhas que tem menos erros e da linha Z.
Para de lançar aparelho Motorola
Lenovo visivelmente perdeu o rumo em relação aos padrões Motorola™ fabricados pela Google, a cada modelo lançado vem caindo no descontentamento dos admiradores da antiga linha moto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem isto
Sendo sincero? To mais é achando que a Lenovo largue a Motorola. Sei que tá chato já a gente ficar falando isso, mas pô, fosse a Motorola, MESMO, seria só a C (ou com nome de Moto E), G, X e Z.
Seria isso daqui:
- Moto C (ou E): aparelho de entrada. MT6737/SD425(?), 3500mAh, 2GB de RAM, 16GB de interna.
- Moto G: mesma coisa do atual
- Moto G+: teria 3GB de RAM e 64GB de interna.
- Moto X Play: aparelho intermadiário. SD 626, 3GB, 32/64 GB de interna.
- Moto X: aparelho top de linha. SD 821, 4GB de RAM e 32/64/128 GB de interna.
- Moto X Force: aparelho top de linha. SD 821, 4GB de RAM e 32/64/128 GB de interna. Teria o Moto ShatterShield.
- Moto Z Play: aparelho intermediário, SD 630, 4GB de RAM e 32/64 GB de memória interna.
- Moto Z: aparelho top de linha. SD 835, 4GB de RAM e 32/64/128 de interna.
- Moto Z Force: aparelho top de linha. SD 835, 4GB de RAM e 32/64/128 de interna. Teria o Moto ShatterShield.
Cada linha com sua finalidade e no máximo 3 variantes distintas.
Intervalo de preço ia ser pequeno entre eles. Nunca fariam isto.
Não deve ter o Z2 comum. Só Play e Force.
X4 deve ser o melhor aqui em 2017.
Vdd Moisés. Mas pensar numa possibilidade não faz mal rsrsrs
Antes ler notícias sobre a Motorola era sinônimo de ansiedade pra ver o que viria e qual tendência a Motorola lançaria. Agora é só tristeza, aparelhos feios, sem graça e cheios de bug....
O X terá Snapdragon 660, o Z2 Play terá snap 630, o Z2 Force o snap 835, o Gs e Gs+ terá snap 626, os outros será Mediatek. Não parece uma grande evolução em alguns casos, como no caso dos sucessores do Z Play e G5, mas provavelmente aumentarão a RAM, no caso do Z Play será 4 gb DDR4 enquanto no Gs+ será 6 gb DDR3. O novo X até que será potente, afinal o Snapdragon 660 supera o 810, equivale o 820 só que com detalhes mais novos, chips que só tem no 835, inclusive 4 núcleos serão da geração Kryo do snapdragon 835, então será bem potente. Estou ansioso, pq o Z Force não vem pro Brasil, os outros não me interessam, o X virá para substituir o Z que não foi muito bem aqui no Brasil