Novos Moto X Sport e Moto G podem chegar ao mercado em agosto
De acordo com a página oficial de uma das maiores operadoras do Chile, a Entel, o novo Moto G e uma variante do carro-chefe da Motorola, chamada Moto X Sport, devem chegar ao mercado um mês antes do previsto. Nas imagens abaixo, podemos ver nas especificações das câmeras que frontais e traseiras que estes são realmente os novos modelos da linha Moto e que o lançamento dos mesmos pode ser adiantado para agosto deste ano.
A variante Sport do Moto X 2015 indica que talvez a Motorola esteja trabalhando em um smartphone voltado exclusivamente para a prática de esportes ou mesmo um aparelho apenas mais resistente que o modelo padrão. Também é possível notar na primeira imagem que o rumorado Moto X Sport possui o mesmo tamanho de tela da versão anterior da série e será embalado por um processador de 1,5 GHz, o que pode indicar que o aparelho possua uma CPU inferior à da variante original do novo Moto X, prevista para chegar ao mercado com clock entre 1,8 e 2 GHz.
Já na segunda imagem vazada no site da Entel podemos ver que o Moto G 2015 terá um "upgrade" na frequência de clock em comparação ao seu antecessor. Assim, o aparelho passará de 1,2 GHz para 1,4 GHz.
Por que a Motorola anteciparia o lançamento para agosto?
A essa altura é muito importante olhar para este vazamento com cautela, pois pode apenas representar um teste da página oficial de divulgação de ambos os modelos da nova geração de mid e high-end da Motorola em 2015. Porém, em relação ao lançamento antecipado da terceira geração do Moto G e do Moto X para agosto em vez de setembro, durante a IFA 2015, não me parece de todo impossível. Ainda não mencionei aqui no site, mas durante a CES 2015, uma das nossas fontes ligadas à Motorola nos informou que é realmente possível termos o anúncio antecipado de ambos os aparelhos para que os mesmos não sejam ofuscados pelo Samsung Galaxy Note 5. Olhando para este último vazamento, agora parece que essa informação ganha consistência.
E aí, você acha que a Motorola pode mesmo antecipar o lançamento da terceira geração do Moto G e do Moto X para evitar dividir as atenções com a Samsung?
Via Phone Arena Fonte: Pisapapeles
Mudou nada.
Moto g tá parecendo gol.
Só muda um pouco a aparência e nada mais.
Po poderia colocar ao menos 1.5gb de RAM ae né.
3 gerações q msm coisa.
Ou c não lançar o moto X dual.
Eles podiam lançar o moto x com dois chips, é uma pena um celular tão bom e que vem com um chip só.
Eu desanimei de comprar o moto x por isso!!!
pega um xinglinglong quadrichip e seja feliz.
so espero que a motorola melhores suas cameras.
Não somente a câmera mais tbm som stereo, rádio e um bom estabilizador de imagens .
As fotos do meu Nokia Lumia 800 sai bem melhor com sua câmera a apenas 8MB, coisa Q o Moto Maxx deixá muito a desejar.
Som Estéreo por favor !!!
Vergonha!
Que bom! Concerteza meu próximo Smartphone vai ser um Moto G terceira geração!
Tomara que lance em agosto mesmo
Tô querendo comprar um modelo da Motorola.
Se esse moto x for assim mesmo será o melhor pois o x1 foi o mais top da motorola
No
Ta por fora em kkkkkk o x2 já foi uma revolução, era o smartfone mas top de todos quando foi lançado ( em outubro se eu n me engano )
Moto X2 "REVOLUÇÃO".
Caramba, esses comentários do AndroidPit de hoje ta pura cachaça.
Garçom traz mais uma!
O Moto X realmente foi o melhor, concordo.
Moto X², foi um simples upgrade de hardware e nada mais.
Minha opinião.
Concordo, tenho Moto X 1 e acho bem melhor do que qualquer aparelho da Motorola, perdendo apenas em câmera, pois de resto roda qualquer coisa da Play Store.
Eita, alguem sabe algum processador quad core com clock de 1,5 ghz da qualcomm que é da linha 41x ou 61x?
Olhei no site da Qualcomm e não encontrei, então suponho que o Moto X Sport poderá vim com um MediaTek MT6732, que por sinal é um processador muito bom e que esta sendo muito elogiado.
E parece mesmo que o sonhado upgrade dos fãs do Moto G para o Snapdragon 615, esta ficando cada vez mais distante.
Como o Moto x vem com esses recursos de voz e tela,o processador que eu pensei foi o 620.Mas nessa faixa de 1.5 chega mais perto o 410,o que é estranho pois ele chegaria bem perto do moto g 2ª geração.
Também cheguei a pensar que fosse algum processador da linha 6xx(615 ou 620), mas como no artigo esta descrito que é um processador quad-core com clock de 1.5 descartei essa possibilidade.
Os processadores 615 e 620 são octa-core, e possuem clocks de 1.7 ghz e 1.8 ghz respectivamente.
Já o processador Snapdragon 410 descartei também por possuir um clock de 1.4 ghz.
Fonte: Site da Qualcomm.
Tenho ele de 1° geração...
Não mudei e acho que vou partir pra outra marca...
Este moto G 3° pelo jeito, vai ser pior que o Moto E...
Não fale bobeira, impossivel o Moto G um mid-rate entrar como low junto com o Moto E, sua análise sobre o aparelho é erronea já que parece colocar em vista apenas numeros altos de clock e camera como requisitos principais.
Ele pode ter 1.4ghz, porém a distribuição de seus nucleos façam valer mais a pena do que um dual ou octa com frequencia superior.