DL deve vender Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go em breve no Brasil
A Xiaomi anda movimentando suas redes sociais e levando os fãs da marca a loucura com indícios de que voltará a vender smartphones e outros produtos no Brasil. Enquanto o retorno da marca não é oficial, alguns produtos da marca chinesa andam em processo de homologação com a Anatel.
Depois do Redmi Note 7 e Redmi 7, que serão oficialmente vendidos no Brasil em maio pela DL Eletrônicos, eis que novos aparelhos da Xiaomi voltaram a aparecer no sistema da Anatel. A documentação do portal da agência mostra que o Mi 9, o Mi 8 Lite e o Redmi Go foram homologados a pedido da fabricante nacional e oferecem suporte a banda de 4G de 700 MHz, conforme mostra o site Pinguins Móveis.
A DL ainda não comenta sobre o início das vendas dos novos modelos. Vale lembrar que a marca oferece suporte e garantia aos modelos da Xiaomi vendidos oficialmente no país. A primeira leva, contudo, chega às prateleiras este mês:
A Xiaomi, contudo, segue movimentando as redes sociais e ainda não se manifestou publicamente sobre novidades para o país envolvendo seus produtos, inclusive para a imprensa que ainda não foi colocada em contato com representantes oficiais da marca por aqui. Os produtos vendidos pela DL também não são divulgados nas contas oficiais da marca.
Tudo segue em sigilo e, seja lá o que for que a Xiaomi está preparando, no momento ela está com sua comunicação no Brasil voltada aos Mi fãs e outros usuários que compraram produtos importados nos últimos anos.
E aí, ansioso para saber quais são os próximos passos da Xiaomi?
Na verdade não importa quantos modelos mais serão incluídos no portfólio enquanto a estratégia continuar sendo essa.
Não, se for para comprar um dispositivo da marca, fico com o Pocofone e recorro a importação, é muito mais vantajoso.
Que vão trazer, a gente já sabe, mas a qual preço? Porque se for para trazer por um preço surreal que foi o Poco e Note 6, é melhor deixar na China mesmo.
Preparem os bolsos se há interesse em adiquirir de forma oficial aqui no Brasil... DL e Ricardo Eletro roubando o consumidor na cara dura.
Encontrar alguém que aceita pagar esse preço seria a mesma coisa que encontrar alguém que comprou uma Tekpix kkkkk
A comercialização destes produtos de forma oficial só inflaciona o mercado cinza .
Será que vão trazer a 4 e 5 mil reais? ;D
Pq se o pocophone já veio por 3, imagina os que tem design premium.
Disse tudo cara.
Volta logo Xiaomi.
Sendo pela DL certeza que vai vir nessa faixa.