iPhone 12: usuários relatam bug com tela esverdeada

NextPit iPhone 12 screen
© nextpit

O "bug da tela verde" parece ter feito mais uma vítima: desta vez, o iPhone 12. 

Com telas OLED, a mais nova linha da gigante Apple tem sido bastante criticada por usuários graças a uma coloração verde que começou a aparecer na tela, quando exposta a determinado tipo de luz.

Segundo o site Ithome, um teste realizado pelo DxOMark já havia constatado que a tela do iPhone 12 Pro mostrava esse tipo de defeito quando exposto a pouca iluminação. Desde então, as reclamações têm tomado conta da web e, inclusive, já foram reconhecidas por funcionários da Apple, que admitem ter recebido reclamações nas lojas.

Confira algumas fotos da tela a seguir:

iphone verde
Usuários relatam bug no iPhone 12 / © ItHome

As reclamações são muitas no Twitter:

iphone verde2
Tweet relatando tela verde no iPhone / © ItHome

Funcionários da Apple garantem que o problema está sob "investigação".

iphone verde3
Tela verde no iPhone 12 / © ItHome

A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o mesmo aconteceu uma vez com usuários do iPhone 11. Na ocasião, a fabricante atualizou o iOS para corrigir o problema. Resta esperar pelo que será feito desta vez.
 

Fonte: ItHome

Notificação por push Artigo seguinte
6 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Phelipe B. 67
    Phelipe B. 18/11/2020 Link para o comentário

    A galera reclama muito disso no A71 e no S10 Lite. Acho que o problema aí está com os displays fornecidos pela Samsung.


  • 73
    Jairo rios 17/11/2020 Link para o comentário

    Mais uma iFeature não entendida pelos usuários -)


  • Douglas Charles Cunha 41
    Douglas Charles Cunha 17/11/2020 Link para o comentário

    Já tem notícias em Portugal que os novos iPhones 12 e iPads estão apresentando propagandas. Só observo e fico rindo.

    arai


  • 32
    Vinicius Guerra 17/11/2020 Link para o comentário

    Quem entende um pouquinho de tecnologia sabe que não se deve comprar produto novo ou recém lançado, pois sempre vem com bugs, falhas mesmo, além do preço bem mais alto. Aguardem no mínimo 6 meses pois ai é tempo suficiente para a empresa receber o feedback dos usuários e resolver os problemas.

    arai


  • Edinho K. 31
    Edinho K. 17/11/2020 Link para o comentário

    A Apple está tão sedenta com seus iPhones (com tudo, na verdade) que os aparelhos estão emulando notas de dólares...

    arai


  • Penskemen 28
    Penskemen 16/11/2020 Link para o comentário

    Que coisa hein !? O aparelho da maçãzinha com defeito na tela ??? Muito difícil uma situação dessa, ainda mais para quem torrou uma verdadeira fortuna, para agora que o problema surgiu, ter que conviver com esse objeto de ostentação com defeito na tela. Será que a Apple (como desculpa) não vai culpar o cliente que não comprou o carregador original da própria marca ?

    arai

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.