- Posts no fórum: 7
25/03/2018, 19:12:29 via Web
25/03/2018 19:12:29 via Web
Desde já quero pedir desculpas caso tenha errado de fórum, é que descobri esse site ainda agora que estava atrás de soluções para meu IMEI zerado.
Pois então, recentemente fiz os procedimentos de desblqueio de bootloader, custom rom, etc..
Havia instalado a Pixel experience no meu G5s Plus, porém não curti muito a rom e decidi voltar para a rom stock 7.1.1 e re-lockar o bootloader, porém sem sucesso(de relock), a rom instalar normal e o celular funciona normalmente, o problema é que o IMEI simplesmente zerou. Então decidi voltar a rom Pixel para ver se assim o IMEI voltava mas de nada adiantou, então resolvi voltar para a stock mesmo e deixar assim.. o problema é que sem IMEI eu não posso fazer ligações, nem mesmo criar um whatsapp. O chato é que eu preciso muito recuperar este IMEI porque estou de intercâmbio aqui no Canadá e preciso muito fazer ligações, conversar com pessoas e etc. Então eu gostaria de saber se é possível recuperar este IMEI por métodos convencionais ou eu terei que levar mesmo para assistência..?! já tentei de tudo mesmo, até mesmo aquele QPST + IMEI converter :/
Estava mesmo querendo levar na assistência, porém como o bootloader está desbloqueado estou com receio de leva-lo lá e dizerem que não é possível fazer a recuperação do IMEI por eu ter violado os termos(apesar de ainda estar na garantia..) Mas então, vocês acham que ainda tem jeito de resolver em casa mesmo ou terei que levar para assistência, e se eu tiver que levar, eles recuperariam o IMEI mesmo eu tendo feito essas alterações no celular?
Mil desculpas por este texto enorme, é que estou muito desesperada! Preciso muito recuperar esse IMEI
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.