Samantha, deu ruim, estou com o mesmo problema, a única forma de carregar ele será deixando ele desligado e esperar chegar até em 100%, o problema eh que quando chega em 7% ele liga sozinho, nesse momento você terá que desligar ele manualmente. Aí ele continuará carregando desligado, estou muito arrependido de ter comprado esse aparelho por esse problema, pois muita gente está com a mesma reclamação. Eu deixo o meu carregando a noite toda e vou dormir, mas agora ele só me serve como um aparelho sem nenhuma função pois não posso usar pra nada porque se não ele descarrega e depois não consigo carregar, ou seja, comprei um smartphone e só uso para realizar chamadas.
Pra quem tem esse aparelho, não adianta trocar de carregador, não adianta trocar a bateria (pois logo vai acontecer o mesmo), não adianta ver os conectores pois estão bons, deve ser alguma coisa interna nele que causa esse problema, e nem dá para dizer que eh vírus pois ele desligado demora a carregar, faz o reset de fabrica e dá no mesmo e no meu caso, a situação está tão preta que a umas tres semanas ele acusa 25% de bateria e desliga, se eu forçar o religamento dele, a bateria vai em 10 minutos até o zero. Muito ruim esse aparelho.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.