- Posts no fórum: 10
28/06/2017, 17:01:05 via Web
28/06/2017 17:01:05 via Web
Comprei um Moto G 2014 (T1068) recentemente, e deu brick nele...
Fui logo instalar a Rom Stock (TITAN_RETBR_DS_6.0_MPB24.65-34-3_cid12_CFC)...
Desbloqueie o bootloader e fiz os passos para restaurar a rom...
Não ocorreu nenhum erro, inclusive as fotos que irei por agora mesmo abaixo, são desse momento que estou escrevendo...
E bom, com todos os procedimentos sem erro nenhum e com exito, ao dar fastboot reboot, fica brickado na tela de Bootloader Desbloqueada...
Eu realizei os seguintes procedimentos...
1º Desbloqueio do Bootloader, não ocorreu nenhum erro. Desbloqueado!
2º Fiz o procedimento de restauração da rom stock, não ocorreu nenhum erro NA INSTALAÇÃO.
3º Instalei o TWRP, e também não ocorreu nenhum erro na instalação.
O único problema é que, sempre que realizo o procedimento de tirar o aviso de bootloader desbloqueada, ou ao instalar o twrp, instalar a rom stock, ao dar reboot, continua a mesma coisa sempre! eu tentei várias vezes instalar o twrp e quando eu ia tentar entrar na custom recovery, sempre abria a recovery stock. E ao remover a mensagem de bootloader desbloqueada com o logo.bin correta, ao dar reboot, sempre aparecia warning bootloader unlock novamente.
Obs: Sou novo em forum, então desculpa se tive algum erro de tópico na área errada ou algo assim.
Se alguém tiver a solução, me ajuda! Desde já, agradeço!
— alterado em 28/06/2017, 17:08:50
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.