Rapaz, eu nunca tinha me preocupado com isso porque as luzes dos meus botões capacitivos estão funcionando ok. Fui procurar agora como aumentar/diminuir o tempo das luzes e não achei em lugar nenhum nas configurações. Muito estranho isso... Aparentemente a Samsung tirou essa configuração.
Edit1: Fui procurar no meu S4 com o Android Lollipop e tem a opção de "Duração da luz da tecla de toque" no menu "Visor". No S7 com Nougat essa opção não existe mais. Muito estranho.
Edit2: Confirmado, a Samsung retirou essa opção de configuração. Ainda assim é estranho o seu não funcionar, o default seria as luzes ligarem ao serem tocadas. Saca esse link, há uma sugestão de app para configurar as luzes: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n68941/galaxy-s7-s7-edge-botoes.html
— alterado em 10/05/2017, 07:28:04
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.