Instalei a última versão, minha única dificuldade foi com o TWRP que nunca entrava, precisei dar boot nele e instalar a partir dali.
Em relação a muitos dos bugs que já foram relatados aqui como: lanterna, câmera, relógio, rádio e 4G e WI-FI, não sofri com nenhum desses até agora.
Em relação à bateria, em termos de velocidade de carregamento, sinceramente, não senti muita diferença com ele desligado, mas ainda preciso testar melhor com ele ligado.
As notificações já são absurdamente superiores à stock rom, embora ainda não tenha conseguido testar um ou outro app, muitos que não notificavam antes, agora notificam.
Agora, um dos principais bugs, e que é absurdamente flagrante, trata-se do led (PQP!). Quando estou carregando com o aparelho ligado e a carga chega em 100%, o led continua vermelho (nunca aconteceu isso na stock), quando tenho notificação, o comportamento parece muito aleatório, hora acende, hora não. Hoje, experimentei carregar ele desligado, quando começou a carregar, o led estava vermelho como de costume, mas ao chegar mais ou menos nos 25%, a cor já estava verde.
Alguém mais teve a mesma experiência que eu em relação ao led?
— alterado em 23/07/2017, 20:54:26
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.