- Posts no fórum: 1
20/10/2016, 22:27:36 via Web
20/10/2016 22:27:36 via Web
Bom dia a todos!
Estou na faculdade e os professores disponibilizam suas aulas em arquivos powerpoint para podermos acompanhar a aula. Eu costumo imprimir essas apresentações, pra poder fazer anotações, diagramas etc que facilitem minha compreensão depois... Porém acredito que deve existir um aplicativo que me permita fazer isso (se não me engano no iOS tem o slideshark, mas enfim meu negócio é android!). Seria ótimo fazer isso em um tablet e economizar no papel, toner de impressora, além de ser menos peso pra eu carregar. Meu tablet é o HP 8, por sinal.
Basicamente, eu preciso de um aplicativo que abra arquivos .ppt e deixe eu rabiscar os slides livremente com uma stylus, salvando as alterações depois obviamente. Tipo circular parágrafos, fazer um diagrama, fazer setas com anotações, etc.
Desde já, obrigado pela atenção e desculpe-me se postei isso no lugar errado, se for o caso por favor mova para o lugar adequado.
Samuel
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.