Whyatt Earp
Obrigado... Por exemplo no moto e 1 tenho a cm 12.1., se eu for colocar a Cm 13 tem como manter os app instalado mesmo fazendo uma instalação do zero? No tocante ao moto g xt 1040 seria melhor eu colocar a Cm 13… ? Se sim, hoje o moto g está com a stock rom 4.4.4 posso colocar a Cm 13 direto ou tenho que atualizar a stock para só depois colocar a Cm 13?
Ola Novamente.
Sua primeira pergunta:
Por exemplo no moto e 1 tenho a cm 12.1., se eu for colocar a Cm 13 tem como manter os app instalado mesmo fazendo uma instalação do zero?
Não, quaisquer app que não seja da própria ROM irá sumir.
Faça backup do aplicativo desejado.
E toda troca de ROM ou até atualização requer OBRIGATORIAMENTE uma instalação limpa.
Sua segunda pergunta:
No tocante ao moto g xt 1040 seria melhor eu colocar a Cm 13… ?
Se o XT1040 tiver suporte a CM13 de preferencia atualizada recente, não terá problemas.
Mais isso fica ao seu gosto qual ROM por.
Continuação da Segunda pergunta:
Se sim, hoje o moto g está com a stock rom 4.4.4 posso colocar a Cm 13 direto ou tenho que atualizar a stock para só depois colocar a Cm 13?
Você meio que se confundiu ai na pergunta, você está na CM12.1 e quer ir para a CM13, não há necessidade de voltar para a stock, se você possuí o TWRP atualizado de acordo com o site oficial twrp.me.
Não terá problemas.
ROM + GAPPS Pico
— alterado em 14/10/2016, 03:25:13
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.