- Posts no fórum: 1
07/09/2016, 17:12:37 via Web
07/09/2016 17:12:37 via Web
Olá a todos, primeiramente boa tarde. Bem, adquiri o zenfone 2 no mês passado e quando eu o liguei pela primeira vez ele carregou bem rápido, para vocês terem ideia eu achei que era defeito do aparelho ele carregar tão rápido, isso ficou bastante tempo, eu o adquirir dia 27/08/2016 e hoje 06/09/2016 ele não está mais carregando como antes, simplesmente é horas e horas na carga. Bem, antes quando a carga rápida funcionava ele me dava a seguinte mensagem '' Carregamento rápido, pode ser que o dispositivo esquente mais que o normal'' algo assim, era uma mensagem mais ou menos assim, e agora simplesmente não funciona mais. O celular carrega sem nenhum problema, mas demora muito, é um Zenfone 2 de 32gb. Isso aconteceu, pelo o menos parece, não prestei muito a atenção, mas aconteceu depois que resetei o aparelho, pois quando eu o comprei instalei umas 3 atualizações da asus do sistema, e quando eu resetei ele, elas atualizações não apareceram mais.
Aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado pela atenção.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.