Léo Walk
Rodrigo
Léo Walk
Você está no PC com o prompot de comando aberto com os comandos já executados e o seu smartphone está plugado via cabo USB com essa mensagem? Se sim, então de o comando de reboot pra ver se ele entra no sistema android e caso consiga entrar, habilite a depuração USB e tente o tutorial do Jonathan Droid.
Despluguei depois de 1 hora e fechei o prompt, agora ele tá conectado na tomada - achei melhor pra não acabar a bateria e piorar ainda mais - então não sei se ainda tenho acesso a ele; Nem me movi daqui esperando alguma instrução.
Faça o seguinte: Segure o botão power e tente desligar ele e após fazer isso veja quantos por cento ele está de carga, depois tente entrar em modo fastboot pra ver se consegue ter acesso as configurações. Se sim, você pode então seguir o tutorial que te indiquei.
Ou então quando desligar ele, tente ligar pra ver se ele vai reiniciar, pois pelo que notei, ele apenas travou na tela da mensagem de desbloqueio. Você já está no Marshmallow, agora caso ele fique na mesma, então você pode seguir o tutorial do Jonathan Droid que te passei.
— alterado em 09/03/2016, 05:12:58
Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.