- Posts no fórum: 1 617
14/10/2016, 23:18:20 via Web
14/10/2016 23:18:20 via Web
Alexandre Suárez
Manoel Coelho
Anderson Henrique
Mano para mim deu quase tudo certo, meu celular não esta reconhecendo rede, vc sabe o porque?. Alguém pode me dar um help
Vou pesquisar pra te ajudar, mas preciso de prints se aparece alguma mensagem na tela.
Boa tarde Manoel. Estou com o mesmo problema do Anderson e perdi meu IP. Tentei reinstalar a ROM Stock 6.0, mas em vão, pois o primeiro comando informa "version downgraded for primary-gpt". Poderia me auxiliar? Devo voltar a ROM 5.0.2?
Só retificando: foi após ter feito flash do SuperSU (SR1-SuperSU-v2.78-SR1-20160915123031).
Nesse caso pode ignorar os dois primeiros comando, continua com os demais comandos até o final e no ultimo comando ele vai dar reboot normalmente.
Mesmo dando erro nesses dois comandos, prossegue com os demais, isso e por causa do boot desbloqueado.
Eu particularmente digito esses dois comandos sem conectar pelo cabo USB, primeiro digito esses dois, e claro que vai apresentar o erro, dai antes de digitar o terceiro comando, conecto pelo USB, e vou ate o final, o aparelho reinicia normal
— alterado em 14/10/2016, 23:22:50
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.