Mari Domingues
Bom dia! Agradeço a resposta,
Eu entendo que ele como profissional deveria saber disso antes de mexer no aparelho, correto? Como resolver agora? Acha que devo acionar a empresa juridicamente?
Mari, direitos vc tem e concordo com vc de tomar certas providencias, até porque quando um profissional de T I, se encarrega de realizar um concerto em um determinado aparelho, e dever dele deixar o aparelho funcionando corretamente, e se der problemas naquele quesito que ele mexeu ele terá que concertar de novo e não pode te cobrar nada a mais por isso, isso é um dever dele.
Obs. Como ele axou que iria te passar um 71, dizendo que a versão 6.0 Marshmallow é incompativel com teu aparelho, me desculpa mas ele tá muito por fora, volte la e diga pra ele, que vc até aceita pagar o display, sendo que isso ele ja devia ter passado pra vc, veja quanto ele te cobrou manda trocar o display completo, e paga só a diferença, caso contrário diga que vc está indo no procon, com certeza ele vai tratar do caso com mais delicadeza.
Duvidas de um alô
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.