pablo silva
Boa noite
Estou com o mesmo problema meu motox1 1058 travou em modo fastboot e o bootloader dele bloqueou novamente
Fica dando o mesmo erro sempre já tentei de tudo e até agora nda
Alguém pode me ajudar por favor ???
Device is locked status code 0
Dowgrad security version
Update GPT_nain version failed
Failed to hab check for gpt_backup: 0x35
Cid read failure
Invalid Cid status 0x69
Customer id error
Fastboot reason invalid Cid
O que eu faço ???
Experimenta limpar o fastboot dele e depois tenta instalar a rom novamente, mas como ele re-bloqueou o bootloader sozinho, acredito que não vai adiantar entrar no site da Motorola e pedir de novo, vai dar mensagem que teu aparelho não é compativel para desbloqueio.
O que vc pode tentar é, com a mesma chave de desbloqueio que te passaram, entrarem modo fastboot e aplicar o comando novamente para desbloqueio, corre o risco de dar erro e não desbloquear, como pode desbloquear de novo , isso vai depender se deu erro na partição ou não.
Para limpar o fastboot, abre a pasta do ADB+mfastboot e dentro dessa pasta abre a janela de comando e digite esse comando. mfastboot devices , daí tecle enter e aguarde retornar o numero do aparelho nesse exmplo xxxxxxxxxxxxxx fastboot .
Caso aconteceu isso podemos prosseguir, agora digite mfastboot oem fb_mode_clear , agora tecle enter, retire o cabo e de um toque no botão power, o aparelho vai desligar, aguarde 20 segundos, coloque ele em modo fastboot de novo e verifica se desbloqueou o bootloader, se desbloqueou logo a baixo da bateria está assim, devices inlocked status 3 , caso não desbloqueou está com status 0.
Se desbloqueou pode até tentar downgrade, se não desbloqueou, deve tentar com a versão atual do aparelho
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.