Franco Luiz
Entao galera vamos la atualizei meu cel hoje e tal e tive um problema com um thema q eu tinha chamado darkness reborn coisa assim que se diz compativel com cm13 pois bem ele deu pal no meu inter sistem entao tive que formata algum q eu ja ia fazer ate pq queria ve se resolvia meu bug de play services , Pra minha surpresa quando formatei o bug sumiu nao aparece mais a porra da msg Graçassssss a deussssss meu celular agora esta liso como na cm 12.1 n tenho mais problemas nenhum estou ate feliz agora minha rom ta no 6.0.1 e lisinha
Bom vou ensina como resolvi alguns bugs q eu tinha antes de formatar .. Blz tirando o google services parou e o microfone que n funcionava na 1 vez q usei outro bug q eu tive foi de ligar para numero desconhecido e simplesmente o discador ficar falando " discador parou" a chamada continuava porem o bug ficava..
Pra resolver o problema do microfone eu fiz assim Config / apps / gravador de chamada discador telefone apague os dados e cache dos 3 e reinicie o cel
sobre o problema na ligaçao foi assim
![image][1]
![image][2]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6933239/image/Screenshot_20151209-092523.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6933239/image/Screenshot_20151209-092525.png
Desativem todas as 3 opçoes dps reinicie o cel e pronto nao vai da mais o problema . bom ta ai tudo q tive de problema e como resolvi, como eu disse agora estou sem nenhum bug e rodando lisinho espero ter ajudado alguem
Cara, até agora não tinha testado ligações, e não é que deu pau com a build de ontem, dia 9!
Então procurei esse teu post, mas não achei essas configurações aí no aparelho! Será que é porque instalei o C-Apps?
Ao receber uma ligação fica aparecendo "O discador parou", e não consigo atender a ligação...
Ao fazer ligação e a outra pessoa não atende, ou espero ela cair, ou tenho que reiniciar o celular...
Alguma dica?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.