- Posts no fórum: 1 219
03/05/2016, 14:24:01 via Web
03/05/2016 14:24:01 via Web
Pedro Cardoso
Franco Luiz
Pedro Cardoso
Franco Luiz
Pedro Cardoso
Franco Luiz
Pedro Cardoso
Franco Luiz
Alguem tem a câmera Motorola para o cm 13 ou cyanpop?
vai no xda, forum do moto g. É um dos primeiros tópicos
o que tem la é pra 4.4 e pra cm 12 , ja tentei e n instalou :/
eu instalei aqui amigo esse dias, tenta procurar direito o da cm13
Tem link ai? Pq la realmente n to achando e oq eu achei n instala
ei amigo, encontrei. Tem até três opções pra ícones, bastá escolher o qual zip vc quer por meio das screenshots. Acho que tem att via play store também. Espero ter ajudado"
http://forum.xda-developers.com/moto-g/themes-apps/apps-motorola-camera-gallery-apps-t2965282
Valeu mano funcionou aqui tudo certinho , so o app de music q ta parando do nada mas nd demais
Infelizmente deu esse bug, sabe outra coisa que bugou aqui ? meu audiofx. Tive que acessar o recovery e deletar o apk pq a mensagem de que ele havia parado aparecia de segundo a segundo. Não sei se é um bug da ROM, bug do zip do xposed ou esse da câmera e galeria pq sempre coloco esses três de uma só vez e deu isso hoje. Se vc utiliza o player seria melhor deletar o zip e instalar a cm de hoje novamente, agora se vc n usa congela ela pelo titanium que resolve. Guarde esse link pq sempre atualizam ele assim que atualizam na play também. Cria uma conta lá que eles mandam notificação quando isso acontecer.
REalmente alguma coisa vc fez , no meu so deu isso 2x do " music parou " dps nunca mais deu e o audiofx ta normal , unico bug q percebi é q a galeria motorola nao abri fica dando FC mas eu uso o quickkpic entao ta de boa
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.