Pedro Cardoso
Franco Luiz
Pedro Cardoso
Franco Luiz
Fernando Camargo
Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!
eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s
ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.
Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom
Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para
cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service
o meu n funciona de jeito nenhum n sei pq , tem como me manda um print do seu ? na barra de notificaçao quando vc aperta la na rede ele ativa? pq o meu ativa e desativa sozinho e no menu do sistema ta como ativado mas mesmo assim n pega o 3g ja recoloquei a rom e tudo e continua assim -'
— alterado em 01/12/2015, 15:27:20
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.