Jessica O.
Yuri Ribeiro
Franco Luiz
Emanuel Victor
Luys Fernnando
Franco Luiz
Jessica O.
Yuri Ribeiro
Valeu. pode, também, me linkar a thread do XDA? Quero saber o que há de novo. Acabei de checar umas setinhas que aplicaram no teclado pra passar por entre as letras. Achei interessante.
nao faz isso Jessica essa rom continua com bootloop aleatorio se quer uma rom com tanta personalização e tals vem pra cyanpop tem att todo dia assim como a cm 13 e tem as mesmas customizações da RR e to usando a quase 3 meses n tive nenhum bootloop nem nada do tipo
Já faz algumas semanas que uso a cyanpop no humilde moto g e realmente é muito boa , porém algo que achei um absurdo foi a fluidez
Tudo ficou tão suave que da até umas lágrimas nos olhos kk... Da até pra comparar com o zenfone 2 em alguns apps
Ta melhor que a cyanogenmod ? Agora bateu a curiosidade kkk, tem algum tópico aqui na androidpit pra instalação ?
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-cyanpop-v1-0-t3250449
no forum ai ensina como instala e sim ta melhor tem muito mais personalização bateria durando bem e a fluidez e otima
Tô usando a RR do dia 15 e não tive nenhum problema até agora :/
Estou utilizando a RR tem um mês e pouco e só tive um bootloop, mas foi um erro meu. Atualizei pro dia 15 ontem e não to com problema algum. Meu celular tá ainda mais fluido, os jogos nem se fala.. Eu realmente não entendo como ou porque a RR dá loop aleatório com vocês.
De toda forma, alguém pode me linkar as novidades da build do dia 15 da RR? Além das setas que eu citei, tem um negócio de áudio que aparece quando tu escuta música, não sei o nome, depois posto uma print.
Tbm n entendo mas o pior que nao foi so cmg , uma galera rolava o mesmo problema eu to achando que é o dpi eu uso dpi 200 vai ver nessa rom da problema e tbm eu reinicio muito meu cel , talvez vc n reinicia muito se vc reinicia ele algumas vezes vc vai ve se nao vai travar
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.