Fernando Camargo
Fernando Marcio
Minha bateria eu deixo no balanceado, e para diminuir os travamentos, fui no kernel audiutor e mudei alguma configuração que tava em interactive para ondemand, bateria não mudou e aumentou o desempenho do meu celular! Mas to vendo alguns pontos negativos também da RR, pretendo voltar à cyanogenmod mesmo, muito mais fluida e bateria muito melhor! Nos primeiros dias a RR é sensacional, mas depois de um tempo de uso ela se torna desgastante de mexer! Para diminuir travamentos também, é bom de vez em quando desligar o celular por 10 minutos e ligar, ele inicia com um pouco de RAM a mais ! Alguém sabe por que minha RAM só fica sobrando 200 ? Na cyanogen sobrava 400 ! Por isso meu celular não está fluido !
A RR gasta mais RAM mesmo porque roda muito mais coisa em segundo plano comparado a CM13, e com isso se vai a bateria junto , quem mexeu bastantes e habilitou varias funções vai ter um uso maior do celular , o meu no CM13 quando ficava parado a grafico ficava um reta sem perde 1% da bateria , ja na RR com a quantidade de coisa que fica em segundo plano para rodar as customizações ele perde uns 5% , da hora que fui dormi ate a hora que eu acordei por exemplo. Estou pensando em voltar pro CM13 novamente.
minha RR consume coisa de 560mb / 600mb nunca tive travamentos unico prob parecido foi com a tela de bloqueio demorando a aparecer mas isso foi pq eu ativei o efeito de blur dps que desativei voltou ao normal, eu fui em " animaçoes" e mudei praticamente tudo a meu gosto e nunca tive prob nenhum com lentidoes nem nada do tipo
Sobre o problema da tela que eu vi falarem acima q ela escurece e as vezes so reiniciando , o problema esta no modo Gestos na funçao de vc passar a mao por cima da tela e ela acender isso que buga as vezes na cm 12.1 quando tinha isso bugava igual , unica coisa chata q percebi foi que quando ligo o celular ele dps do bot fica atualizando aplicativo , eu sei dura coisa de 5 segundos porem é bem chato
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.