Marcelo, devo lhe agradecer, eu quase me desfiz do meu Galaxy S6 por motivos óbvios de aparentes problemas na bateria, no entanto nessa última semana de tentativas eu resolvi separar 30 paginas de fóruns espalhados pelo mundo inteiro e ler linha por linha do que as pessoas falavam sobre. Tenho um cuidado imenso com meu aparelho, carregador e cabo, o que estava me deixando louco da cabeça só de pensar que um aparelho Premium da samsung pudera apresentar tal defeito com 7 meses de uso.
Enfim meu problema foi solucionado com a maior praticidade do mundo, e, se alguém ainda tem dúvida, e gostaria de checar as configurações, apenas explano para vocês o caminho já dito pelo Marcelo:
- Abra as CONFIGURAÇÕES DO APARELHO.
- Vá até GERENCIADOR INTELIGENTE.
- Toque no ícone da Bateria e desça a página que irá
abrir até o fim, e cheque se a opção Carregam. rápido com cabo
está realmente ativa!
Obrigado a todos por lerem, obrigado ao AndroidPIT pelo espaço e ao impecável desde fórum, e mais uma vez ao Marcelo pela simples e funcional ajuda que passara despercebida por mim.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.