UPDATE -> 17/10/2015
[151017] simple-CM
• Miscellaneous upgrades
[151017] decipher
• implement BioShock CPU governor
• tune bricked hotplug once more
• tune some CPU govs responsiveness (intellidemand/intellimm/zzmoove)
• set default profile (8) zzperf for zzmoove
• sound control: remove headphone_pa_gain (was not working)
• Miscellaneous upgrades
Palavras do desenvolvedor:
Para a versão decipher, esta atualização apresenta o
BioShock governador CPU, graças a DespairFactor, se você ver o meu github, você vai ver que eu fiz a uma semana atrás, e desde então eu estive testando BioShock, tudo que posso dizer é ... wow BioShock supera interactive / zzmoove / intelliactive muito boa a IMO, a escala de freqüência é muito agressiva (como deveria ser), mas também pode ser domada se preferir uma abordagem mais preguiçosa. De frequência em BioShock tendem a ficar igual ou inferior a 787.200 quando não há interações do usuário, mas o dispositivo não está dormindo e salta para 1.190.400, quando a interação do usuário é detectada. Eu recomendo o bioshock sobre qualquer outro governador em decipher, como você pode ver, estou muito satisfeito com este governador.
— alterado em 17/10/2015, 08:44:21
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.