Somos três, estou com esse mesmo problema desde depois que comprei o Samsung j5 a dois anos. Na mesma época compre um cartão de 64 GB e um de 16 GB ultra da Sandisk e depois de um certo tempo meus arquivos salvos no cartão, de 64 GB, apareceram corrompidos. Achei que fosse vírus, (mas não era) formatei o celular e coloquei o cartão no pc passei anti-vírus e tentei formata - lo, (porem não consegui formata-lo). Comecei a usar o de 16 GB, e depois de um tempo começou a dar o mesmo problema e só nos arquivos salvos no cartão, o que esta na memoria do celular não acontece nada. Formatei novamente o celular, passei anti-vius no cartão e tentei formata - lo. Agora estou com um cartão de 2 GB, que já utilizava em outro aparelho e nunca tive nenhum problema, e neste aparelho Samsung está dando o mesmo problema que deu com os dois outros cartões.
Ainda não consegui solucionar o problema.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.