- Posts no fórum: 1 710
09/08/2015, 04:57:20 via App
09/08/2015 04:57:20 via App
Danillo Dennys
Uma pergunta bem simples: como faço para verificar atualizações nessa rom? Pois usava a CM 12.1 e em "Sobre o telefone" eu conseguia, depois passei para a AICP que tinha um app específico para isso, além das atualizações serem via OTA. Nessa rom TESLA apesar de achá-la extremamente fluída eu não consigo verificar atualizações.
Um outro ponto que gostaria de saber é em relação aos arquivos mp3 que estão no cartão SD que pararam de funcionar depois que estava passando algumas músicas para ele e entres os arquivos tinham ma4 e o próprio windows perguntou se eu queria converter e cliquei na opção recomendado (converter) e agora nenhum player mais lê mp3 (instalei uns 6 apps diferentes e nada).
Não tive esse problema do áudio não reproduzir mais, mas lhe aconselho dar flash na ROM novamente, mas para não perder os seus aplicativos e nem os dados dos mesmos, você instala como se fosse atualizar dando apenas wipe cache e dalvik antes e de dar o flash, depois é só dar flash na ROM e nos Gapps e pronto.
Quanto as atualizações, o grupo de desenvolvedores da Tesla posta todas as versões em um mesmo lugar, sempre que sai uma atualização, e para saber se atualizou você tem que ficar acompanhando o post oficial no xda ou ficar entrando neste link onde postam as atualizações sempre buscando pela versão "titan" que é a versão para o moto g 2014 em questão.
Segue o link para verificação:
https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=35680
Nota: Eu tô acompanhando as atualizações, sempre que sair uma nova Build eu postarei aqui, como sempre faço.
— alterado em 09/08/2015, 04:58:53
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.