T.I. Comp - F.
Vale a pena sim consertar o Xperia z2, Pois é um Smartphone top de linha, na faixa de preço de R$1,500 a R$1,800: Minha Empresa faz na maioria das vezes recuperação na placa mãe, podendo utilizar a mesma 100% normal, em alguns casos extremos efetuamos a troca da placa mãe por uma nova original. Contudo devo informar que após a procedimento técnico realizado devem evitar molhar o Smartphone. No meu caso, eu Também tenho um Xperia Z2 porém nunca usei ele na água, sempre fiquei (com pé atrás) dessa certificação IP68, e IP65 da Sony .
Ola parceiro, boa noite, tentei te contactar pelo contato da foto, mas nao funcionou, estou com o Z2 da minha esposa, apagou do nada, o mesmo esta ligado, recebe chamada, carrega, bla-bla-bla, mas nao acende o display... levei numa assistência aqui na cidade, o mesmo disse que era a placa e nao havia concerto... vi vc dizer em um de seus post que é possível reparar, como consigo falar com vc? grato.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.