Plínio de Paula
Caros,
A coisa está um tanto difícil.
Mas eu creio que consigo restaurar as partições usando ferramentas como root dentro de Custom ROM (no caso estou usando o CM12.1).
Alguém teria o Moto G Gen2 XT1078 (4G Thea) com imagem CORRETA do XT1078 porém com Root?
Preciso que alguma boa alma me envie um backup da partição GPT usando os seguintes comandos como root:
dd if=/dev/block/mmcblk0 of=/sdcard/mmc0.gpt.bin bs=512 count=34
dd if=/dev/block/mmcblk0 of=/sdcard/mmc0.pit.bin bs=512 skip=34 count=222
O primeiro comando irá fazer o backup da tabela de partição correta do XT1078.
Com ela, consigo restaurar a tabela de partição que ficou incorreta após uso da imagem incorreta do XT1068.
O segundo comando é para fazer backup da área entre a tabela de partição GPT e a 1a partição (no caso a partição modem).
Não é mandatória mas pode eventualmente ter alguma informação que precise ser restaurada.
Por favor, me enviem os arquivos mmc0.gpt.bin e mmc0.pit.bin.
Se funcionar, passo o procedimento de "salvamento" pra galera.
[]s,
Plínio
Eu tenho o backup para restauração via TWRP da rom stock correta do xt1078 mas não está com esses comandos que você pediu. De qualquer forma, mandarei o link para que você veja se consegue algo.
mega . nz/ #!eIhzRYwT!Fr-Z_tSfL2NBKmeGDf1BKIuJMAAzNEczshYNBmqBhMc.
mega . nz/ #F!NtdRlbIC!fIPTG-yew-cm08jE9pk76g
(retire os espaços dos links) São dois links mas é o mesmo backup
Creio que essa pessoa pode nos ajudar também:
plus .google .com /108811939994501948791/posts/98QZ4fcn6fB
— alterado em 27/09/2015, 18:35:05
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.