Jessica O.
Luys Fernnando
Jessica O.
E aí gurizada, tudo de boa? haha. Vim aqui novamente para tirar umas dúvidas. =p
Então, meu celular tá com um desempenho ÓTIMO, problema é a duração de bateria que vem decaindo com as atuais atualizações do Cyanogen.. Eu nunca mexi nisso de Kernel, nunca nem me aprofundei no assunto, saberiam me informar qual o melhor/mais usado atualmente para essa ROM em questão? Agradeço desde já, e vão postando dicas de suas experiências.
O melhor nesse momento é sem dúvidas o Optimus R37
E instale o APP Kernel Adiutor pra você poder configurar o kernel.
Existe muitos apps pra isso, porém esse é bem bonito e simples de usar. Pra você que está começando a usar kernels modificados, vai cair como uma luva
1: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697
Obrigada. =D E módulos para Xposed? Baixei alguns, porém alguns não funcionaram.. Como Yourtuber e Instagram Dowload photos. x.x E não sei quais são de fato bons e "must have" no cel. haha
Edit: Devo configurar o Kernel ou já vem preparado? Não sei mexer nisso, mesmo tendo baixado o app que recomendaste.
O kernel já vem pré-configurado de uma forma que o cel fica bastante fluido. Caso você ache que sua bateria esteja indo embora rápido, ae sim é necessário configurar algumas coisas que poderão aumentar a duração da bateria, com o menor impacto possível na fluidez...
Então, caso ache que irá precisar melhorar mais a fluidez ou a duração da bateria, poderemos te ajudar nessa parte...
Os módulos do Xposed é algo bem pessoal...
Eu mesmo apenas uso os seguintes apps:
- Greenify (Melhora muito o desempenho e a duração da bateria !!!)
- Amplify (Controla Wakelocks, Alarmes e Serviços pra economizar bateria. Dessa categoria, esse é o app mais eficiente, na minha opinião)
- Lucky Patcher (Serve para remover anúncios, modificar permissões, burlar a verificação de licença dos apps, e muito mais...)
- Power Nap (Habilita o maravilhoso "Stamina Mode" em aparelhos que não são da Sony
Também uso o Mod SBoost que melhora absurdamente a fluidez.
E por ultimo mas não menos importante: O ViPER4Android
Esse é um equalizador que melhora a qualidade do som em mais de 1000% (Serve pro alto falante e fones de ouvido).
Sem sombra de dúvidas, é o melhor equalizador pra Android. Quem já usou sabe disso
Edit: Não tem como desativar ou pular a otimização dos apps.
Essas otimizações só acontecem quando você limpa o Dalvik Cache. É necessário fazer isso toda vez que atualizar a rom ou colocar um Custom Kernel...
— alterado em 25/06/2015, 05:32:16
Smiles deixam qualquer post mais divertido
📱 OnePlus 3
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)
📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.