João Miguel S.
jean S.
Eu tenho a versão cm11 no meu l5 612f, o problema é que a bateria é drenada com uma velocidade absurda, com os dados ligados dura 1 hora a bateria, sem os dados ligados dura 4 horas, antes não era assim na versão original do android, essa versão 12 corrigiu isso? Se não onde consigo baixar a versão original da rom que vem com esse celular?
O problema é que seu celular nao esta entrando em modo deep-sleep, e não, essa versao 12 ainda não esta boa para uso dia-a-dia.
Recomendo o uso desse kernel, escolha o E612, que é o modelo do aparelho aqui no Brasil, e sinta a diferença da bateria.
[Skernel para LG L5 (E610/E612)][1]
Tem 3 versões mas escolhi essa que é a mais recente SKernel_M6_e612.zip do dia 08/06/2015
ATUALIZAÇÃO: Como meu celular só é reconhecido como camera (só acontece com o o cm11 na rom original não tinha esse problema) eu não consigo transferir os arquivos para o celular, como eu devo proceder agora?
— alterado em 16/07/2015, 03:34:33
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.