Lukas
Gean Gumpz
Lukas
Eu instalo outras ROMs e da só essa que não vo baixar o arquivo da ROM de novo
Mas vc não disse q a tela ficava preta no twrp?? por isso falei prá instalar ele de novo....(às vezes usar um português correto ajuda, com pontos e vírgulas nos lugares certos)
Se a tela fica preta qdo entra no sistema (depois de atualizar todos apps), experimenta dar um wipe dalvik, reinicia, (vai entrar preto ainda....pelo menos comigo acontece), volta no twrp, wipe cache e reinicia...eu tou com um bug chato do inferno com essa tela preta, mas não é só na RR, acontece em todas roms q testei...pelo menos geralmente resolve com os wipes separados...mas acho q seu bug deve ser outro, ainda não achei alguém com celular tão porcaria como o meu...
Mas tenta ae, vai q.....
Cara intendi quando eu vo da flash na ROM, o twrp tipo que apaga a tela do celular e volta pra tela e inicia de novo (tela inicial do twrp) e não instala a ROM
E to com esse problema tbm a tela fica ficando preta de repente quando tô usando o celular passa uns 5 segundos volta ao normal na tela de bloqueio
Testei um bocado de ROMs e tela fica preta do mesmo jeito
começa do 0: faz bkp de fotos e coisas pessoais, apps (pros apps usa o titanium e joga no SD)...reinstala o stock recovery, depois instala twrp (2.8.6), factory reset, wipe dalvik, cache, data, system e internal storage, ae sim reinstala rom+gapps e vê se continua essa tela preta (q é diferente da minha)
aqui fiz tudo isso (menos a parte do recovery pq não tou com problemas ae)...ainda não resolveu, mas aprendi a conviver com o bug.
Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.