[[cite Gean]]
Poseh Léo, desde que coloquei essa última build da RR esse erro parou. Mas como acontece com vc, o erro da no TWRP mas não influencia nada com sistema rodando.
Apesar de q estou com problemas ao usar o Sd. Não sei se tem a ver com esse erro de antes (q começou qdo coloquei a, primeira versão 6.0).
Agora estou tendo erros estranhos ao gravar arquivos no Sd, tipo copiar mp3 do PC, ou mover arquivos da internal pro Sd. Sei lá, mas tá me torrando isso. Não dá um erro consistente, grava arquivo corrompido, diz q não tem espaço... To quase dando wipe tudo prá ver se resolve.
Tinha lido q tava bugado usar o sd como internal, então coloquei ele como storage normal, mas agora fica dando esses erros. Sorte q não uso intensamente o sd, mas já serve pra incomodar.
Bom dia. Recentemente eu tive um problema com um kernel custom e nisso reinstalei a CM12.1 novamente e quando entrei no gerenciador de arquivos ES File Explorer, notei que a memoria interna que é de 16GB estava apenas com 3GB pra eu usar e nisso fui ver o que estava ocupando espaço. Quando entrei em armazenamento e clickei em diversos na pasta ".estrongs" acusava 5GB e nisso apaguei todo o conteúdo dessa pasta e finalmente agora tenho um espaço interno maior. Pesquisando, eu descobri que essa pasta pertence justamente ao ES File Explorer e serve para reciclar arquivos deletados por mim, caso eu queira recuperá-los por exclusão acidental. Preferi desabilitar essa função no gerenciador pra não acumular novamente essa quantidade de memoria. Eu não sei, mas acho que o tal erro do TWRP deve estar ligado a isso, pois na mensagem diz que não foi possível montar a memoria SD. Se o TWRP informa isso, então só pode ser por falta de espaço interno. Eu não sei, só fazendo os testes depois pra tirar essa dúvida. O bom é que esse bug do recovery não atrapalha os comandos, ainda bem...rsrsrsrsrs...
— alterado em 04/04/2016, 16:19:03
Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.