Gean
kelleton
Lucca Böhler
Na moral, alguém pode me ajudar? :s
Tentei dar outra chance pra RR e tomei no ... Enquanto num momento ela é rapida e fluida e as mil maravilhas no outro ela desliga a tela e simplesmente não liga mais. Eu aperto repetidamente o botão pra ligar a tela (o mesmo que bloqueia o celular) e ela não liga. Segurei o botão até ela reiniciar e então quando ele ligou ela tinha voltado as configurações de fábrica e eu perdi o que eu tinha configurado. Alguém já passou por isso?
não cara tava ótima aqui ... deu todos os wipes pra por ? ...
sinistro isso...tou na última tbém e nunca aconteceu isso ae....
ja q deu reset de fabrica, força wipe cache, dalvik, system e data e reinstala do 0 (internal era interessante tbem, mas faz bkp do q te interessa)
não esquece de usar um gapps atualizado.
Sim, eu ja tinha feito o reset total antes... apaguei tudo menos o interno... quanto aos gapps nenhum deles funciona a não ser os da PA. Então tenho um trabalho a mais pra atualizar os apps, o que irrita ainda mais se depois de atualizar tudo o celular desliga e reseta sozinho kk. Quando tento flashear qualquer gapps da open gapps (seja full, stock etc) da erro. O unico que não deu erro foi o pico, mas ele não tem tudo que eu uso como o smart lock por exemplo.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.