Nem precisei esperar 1 semana... estou voltando para a AICP.
1- A ROM está fantástica lisa mas notei que o consumo da bateria estava fora do padrão, deixei totalmente carregado em 100% a noite e de manhã estava 92% só com WIFI ligado como sempre deixo. Com a AICP sempre ficava entre 97%,98%.
2- Estava achando estranho não estava conseguindo instalar a Tk Gapps Stock com todos os aplicativos da Google, pois sempre gosto de testar todos os aplicativos para ver se estão funcionando bem e esta versão da R.R talvez por conter o Android M não instalou de jeito nenhum, só consegui com Tk Gapps Modular.
3- Uma vez por outra o aparelho apagava a tela do nada e depois voltava para tela de desbloqueio, acessando a internet (Chrome) ou usando aplicativos mais pesados.
4- No meu uso diário sempre minha bateria ficava entre 30% à 40% no final do dia agora ficava entre 10% à 15%.
Obs: Sempre faço instalação limpa com todos os wipes!
e talvez com outras pessoas possa não ocorrer esses problemas.
Mas uma coisa tenho que dizer sinceramente, mesmo com tudo isso a R.R está bem fluida e lisinha.
Aguardando um novo update...
Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.