Emerson
Jackson Alves
Aylton C.
Andre Luis Kustella
Achei um bug
Vídeos filmados pela própria câmera do cel não da PDA enviar via whatsapp. Aparece uma mensagem de erro pedindo para reiniciar o cel, mas mesmo assim não envia
esse bug e da Cm não da RR
Cyanogen não tem esse bug, nem à três semanas atras, que é o tempo que estou nela.
Parece, que, quem instala a Camera da Motorola acontece isso...
Na verdade, tem quem tem o bug em todas as baseadas na CM e AOSP e os que não tem, eu não tinha, mas quando comecei a ter este bug, nunca mais parou (Em todas).
Eu estou usando ela desde ontem, to bem surpreso com a duração da bateria, não tive nenhum FC, tudo funcionando perfeito, estava na Tesla, por estar bem lisa e bateria muito boa, mais agora vou manter a RR, por ter mais opções de personalização e agora a bateria esta lado a lado com a Tesla.
Sobre enviar videos pelo whatsapp, todas as rons que usei da esse erro, video acima de 30 segundos ja da erro, aumentei o limite de envio para 1024mb, com isso ja consegui enviar até videos de 30s, mais que isso continua dando erro.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.