Gilson Moreira
Olá Gean bom dia, obrigado pela ajuda, minha duvida estar como entrar no TWRP, ja baixei o Gapps 5.1 e o SuperSU, e quando entrar no TWRP, o meu celular não e reteado e nem desbloqueado tem problema ? E ai ta gostando da CM12.1 ? Conte-me mais do que achou, vale apena a experiencia ou aguarda a oficial da motorola (5.1) ?
Gilson, a CM12.1 é excelente...beeem mais rápida q o stock, e com mais possibilidades. Agora estou vendo se troco o kernel prá ver se ele fica ainda mais rápido. Nem me preocupo com a 5.1, pois a CM é 5.1.1.
Se vc instalou o TWRP conforme descrito na página 1:
- basta vc desligar o celular
- apertar a tecla power + tecla diminuir volume por uns 8 segundos e soltar
- desse jeito vc entra no bootloader (mas isso vc fez se instalou o twrp)
- então vc usa diminuir volume prá chegar na opção recovery e usa aumentar volume prá acessar...(lá no bootloader a navegação no menu é estranha mesmo: -volume anda no menu e +volume acessa a opção)
- pronto, está no TWRP
Qq coisa avisa.
Não esquece de deixar a CM12.1 junto com o gapps e o supersu prá vc instalar.
E antes de tudo: faça o backup da rom no TWRP e sugiro backup dos apps tbém, usando o titanium backup ou o wondershare mobilego (esse usa o pc).
Outra coisa q tinha esquecido: vc já desbloqueou o bootloader? Senão
nem adianta nada...
Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.