tiago lima
lyonsilva
rom do dia 25/08/15 está quase estável..
o GPS está funcionando perfeitamente....
câmera está bem rápida....
voce chegou a usar a doa dia 23/08 e 24/08 percebeu algum leg !!!!
valeu achei que era o unico que esta usando do dia 25/08 estou testando tbm ate agora esta bem fluida
nao instalei nenhum kernel vou testar depois o gps e deixo aqui o fedback
Eu também estou com a do dia 25/08 do jeito que veio ao mundo por assim dizer, sem mods ou kernels diferentes, achei ela muito fluida, antes se não me engano a do dia 22 ou 23/08 tava com problema na câmera frontal com o ajuste automático da exposição de luz, que ia do branco (exposição máxima) ao preto (sem exposição) em poucos segundos, e não se adaptava pra poder tirar uma boa foto, na do dia 25 esse bug até o momento parece ter sido corrigido, eu não sei como ainda está em Nightly pq pra esse nível de fluidez acho que se já tivesse em Alpha não teria problema nenhum, mas isso é só uma questão de nomenclatura, nada muito relevante.
GPS check
WiFi check
Câmera check (HDR um pouco mais lento que o normal as vezes)
Fluidez check
Duração da Bateria check (até 6 horas com WiFi, jogos 3D e brilho no máximo/ 7-8h de streaming de vídeo com brilho 100% também/ pra uso moderado como rede sociais e talz, brilho no automático [maior parte do tempo a menos de 50%] já cheguei a 13h de duração)
Rodo jogos como Modern Combat 5, NFS Most Wanted, Dead Trigger, sem problemas. agora algo que me incomoda é a fluidez no Chrome, embora acredito que seja algo do APP e não da ROM em si....
Pra quem não tem certeza qual ROM instalar, a do dia 25/08 ta ótima, e podem fazer atualização a cada 2 ou 3 dias, já que saem novas correções todos os dias, mas dependendo do uso não compensa baixar pq os Fix são bem discretos.
Espero ter ajudado deixando aqui um pouco da minha experiência
— alterado em 27/08/2015, 04:34:38
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.