- Posts no fórum: 3
12/03/2015, 17:07:48 via Web
12/03/2015 17:07:48 via Web
Galera é o seguinte, mandei meu celular para trocar o sensor de touch e ele voltou sem funcionar o WIFI, descobri que esse erra é comum quando o celular é restaurado, mas que para consertá-lo preciso desbloquear o bootloader... Já segui o passo a passo de vários tutoriais, mas sempre da o mesmo erro. Inclusive já segui este:
"O seguinte tutorial é para quem está sofrendo com problema de password incorrect ao tentar desbloquear o bootloader do Moto G na versão 4.4.4 do Android. O problema parece ser causado por uma mudança do código interno do arquivo motoboot.img o que resulta em falha por senha incorreta.
Os passos descritos foram publicados no fórum da Motorola USA, vale a pena lembrar que só deve ser feito se seu Moto G é de Primeira Geração e está na versão 4.4.4, outras versões como 4.4.2 ou 4.4.3 podem resultar em falha grave, assim como o model XT1040 LTE.
Vale a pena lembrar que TODOS os dados serão apagados do aparelho, faça um backup antes, nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos caso aconteça algo errado e seu aparelho seja danificado
Vamos aos passos:
Faça do download dos arquivos: LINK
Coloque o aparelho em modo de fastboot
Entre com o comando: fastboot flash motoboot motoboot_41.15_testdrive
Quando o comando for concluído reinicie o aparelho em modo fastboot com: fastboot reboot-bootloader
Após o aparelho reiniciar entre com o comando para o desbloqueio junto com o código: fastboot oem unlock
código_único_aqui
Se tudo der certo o aparelho já estará com o bootloader desbloqueado , agora é só fleshear o motoboot original com o comando: fastboot flash motoboot motoboot.img
Finalize com o comando: fastboot reboot"
E nada de dar certo, o erro que dá é o seguinte:
"C:\Users\PREFEITURA\Desktop\WIFI\outro adb\adb-tools>fastboot oem unlock ASVZDLN
LWDENWU4IVGGD
...
(bootloader) Unlock code = ASVZDLNLWDENWU4IVGGD
(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.319s"
E quando tento pelo motoboot aparece o seguinte:
C:\Users\PREFEITURA\Desktop\WIFI\outro adb\adb-tools>fastboot flash motoboot.img
motoboot_41.15_testdrive.img
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'motoboot.img' (0 KB)...
OKAY [ 0.093s]
writing 'motoboot.img'...
(bootloader) Permission denied
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.100s"
Não sei mais o que fazer, por favor, me ajudem! Sou completamente leiga no assunto...
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.