Diego
Thiago Matos
Diego
Leonardo Souza
Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...
Diego
Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)
não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...
Diego
Ahh tah entendi Thiago , mas aproveitando e te pergunto , até agora a melhor versão fo CM 12 é a do dia 15?
cara isso é bem relativo, depende do seu kernel, configurações e outros fatores... existe uma discussão sobre isso, pq sempre saem build's "melhores" q outras... mas na verdade só vai haver um consenso unânime sobre isso qnd sair a primeira Snapshot, eu tbm estou na do dia 15/03 e tá ótima aqui tbm, mas como disse é relativo...
a dica msm é ficar na build q te agradou durante um tempo, e ler os changelog's para acompanhar as mudanças e saber se compensa ou não atualizar
ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.